O Grupo ÁVATO, composto pela ÁVATO e GPSNet, inova na oferta de emprego a iniciantes e a profissionais experientes e lança uma nova edição do <TalentosPRO> destinada ao cargo de Assistente Técnico em Telecom. O programa de seleção diferenciada é para profissionais que estão no mercado de trabalho ou procuram uma oportunidade e almejam trabalhar em um Grupo que qualifica e gera oportunidades para o crescimento pessoal e profissional.
Não é necessário ter experiência na função, basta ter mais de 18 anos, carteira de habilitação (CNH) B, estar em dia com o Serviço Militar e ter disponibilidade para viagens, além de Ensino Fundamental completo. A média salarial está estimada em R$ 2 mil reais, incluindo benefícios como plano de saúde e vale refeição, entre outros. Serão 20 vagas para atuar em diversas cidades do Estado do Rio Grande do Sul.
Nesta edição do Programa de seleção <TalentosPRO> busca pessoas para os cargos de Assistentes Técnicos em Telecom, para trabalhar as demandas operacionais de instalação e manutenção de fibras óticas.
O formato do novo projeto busca profissionais que desejam mostrar suas habilidades e potenciais com a possibilidade real de terem um emprego no Grupo ÁVATO. Os participantes terão suas habilidades avaliadas em processos de instalação e manutenção de redes de fibras ópticas.
Interessados podem se inscrever pelo site www.talentospro.com.br.
Sobre o Grupo
Com atuação no setor desde 1997, o Grupo ÁVATO é composto pela ÁVATO e GPSNet, empresas com DNA gaúcho especializadas em soluções de internet, cloud, infraestrutura de TI e Telecom. A ÁVATO é especialista em desenvolver soluções personalizadas para a transformação digital das empresas. Entre seus clientes, estão Banrisul e Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, entre outros. A GPSNet, a internet dos gaúchos, está disponível de leste a oeste do Estado, conectando as famílias à internet, por meio de rede de fibra óptica, com estabilidade, confiabilidade e segurança.
Comments