Na busca por soluções eficientes de comunicação, o Smart PABX se destaca como uma ferramenta que oferece uma maneira unificada de gerenciar as telecomunicações nas empresas. Este serviço baseado em nuvem não preserva apenas os sistemas locais de telefonia, mas também aprimora a experiência das empresas com recursos que otimizam o tempo e reduzem os custos com chamadas de maneira significativa.
Comunicação simplificada
Para empresas com diversas unidades e escritórios, administrar a troca constante de informações pode ser um desafio. As vantagens do PABX estão justamente em sua funcionalidade diversificada, que amplia consideravelmente as possibilidades da comunicação corporativa.
O PABX da Ávato oferece uma solução simples: a capacidade de compartilhar planos de telefonia entre colaboradores em filiais diferentes ou em home office. Facilita também o uso de ramais em diversos locais, exigindo apenas uma conexão à internet ou rede VPN para que o potencial telefônico seja plenamente explorado. Além disso, também garante que a empresa mantenha o sistema local de telefonia e pode ser facilmente integrado ao CRM e ERP já utilizado, melhorando o fluxo de chamadas e otimizando o tempo de espera, com ramais inteligentes e dinâmicos.
Mobilidade para chamadas
A mobilidade é uma característica crucial nos tempos atuais, especialmente para empresas que adotaram o modelo de trabalho remoto. O PABX permite que os usuários realizem chamadas de qualquer lugar, garantindo que os processos internos e externos continuem a fluir sem entraves, independentemente da localização.
As chamadas podem ser redirecionadas para smartphones ou computadores de forma ágil e dinâmica. Os ramais incluem funcionalidades, como Voicemail, Siga-me, e Permissões de Chamadas.
Otimizando o atendimento
Setores de atendimento ao cliente, como call centers, departamentos de cobrança e suporte especializado, podem se beneficiar da função de filas de atendimento. O sistema gerencia as chamadas em filas e as transfere automaticamente quando um ramal fica disponível, proporcionando atendimentos mais ágeis, precisos e controlados, reduzindo congestionamentos.
Relatórios de usabilidade
O PABX também permite o controle por meio de relatórios detalhados de todas as chamadas feitas e recebidas pela central PABX IP via web, com a opção de filtragem personalizada e exportação dos dados conforme as necessidades.
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