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Telefonia inteligente: recursos eficientes para as empresas

O Cloud Pabx da Ávato é uma solução baseada em nuvem que possibilita uma comunicação unificada e eficaz para as empresas. Esse serviço ainda permite manter o sistema local de telefonia, possui recursos capazes de otimizar o tempo e garante mais economia com as chamadas nacionais e internacionais. As vantagens estão nas funções diversificadas que oferecem uma gama completa de possibilidades para a comunicação corporativa.


Conexão matriz e filial

Para as empresas que possuem muitas unidades nem sempre é fácil administrar o excesso de informações trocadas. Por isso, o Cloud Pabx permite que os planos de telefonia contratados sejam compartilhados entre os colaboradores. Isso vale para funcionários de filiais ou até aqueles que estão trabalhando em home office.


Também facilita a utilização de ramais em diversos pontos. Isso é feito sem nenhuma complicação, para que todo o potencial telefônico seja aproveitado, basta apenas uma conexão com a internet ou rede VPN.


Ramais inteligentes

Com um dispositivo móvel o usuário pode falar de qualquer lugar. Essa mobilidade é interessante para as empresas que estão atuando no modelo remoto, mas que não podem ter o funcionamento dos processos internos e externos prejudicados por consequência do colaborador estar longe do escritório. Dessa forma, independente do local, as chamadas são redirecionadas para o smartphone ou computador, de maneira quase imperceptível.


Além disso os ramais contam com as funções: Voicemail, Siga-me, Atendimento por horário, Permissão de chamadas, Compatibilidade com todos os codecs do mercado, Quota de ligações e muito mais.


Filas de atendimento

Recurso muito utilizado por setores de atendimento ao público (call centers, setores de cobrança e suporte) com a utilização de estratégias de atendimento a fim de melhorar o desempenho do atendimento de chamadas.


O sistema se encarrega de estacionar as ligações e transferi-las assim que o um ramal fica disponível, vantagem que evita transtornos e permite que os atendimentos aconteçam com mais agilidade, assertividade e controle de congestionamentos.


Gravador de chamadas

Seu sistema permite que todas as chamadas realizadas e recebidas sejam gravadas, incluindo as ligações entre ramais. Essa vantagem possibilita a utilização de dados importantes em outros momentos, por exemplo.


Relatórios de usabilidade

É possível fazer relatórios detalhados via web de todas as chamadas realizadas, e recebidas pela central PABX IP. Essas informações são acessadas com filtros especiais de pesquisa e ainda podem ser exportadas.


Além de todos esses recursos o Cloud Pabx ainda possui: Salas de conferências, Centro de custos para ramais, Controle de horário de chamadas, Callbacks e outros. Para saber como essa solução pode ser implementada na empresa entre em contato com um de nossos especialistas. E para ver outros artigos acompanhe o nosso blog.


Ávato - Soluções que simplificam!


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